Aguarde!

Pesquisar no Portal de Canoinhas

Nelson Rubens 28/09/2011

 

Jornal Internacional

 

O Jornal Nacional ganhou, na noite desta segunda-feira, em Nova York, o prêmio Emmy Internacional, o Oscar da televisão mundial, na categoria notícia. O prêmio foi pela cobertura da expulsão de traficantes e a ocupação policial do Complexo do Alemão, no Rio, em novembro passado.

Momentos que ganharam repercussão mundial: o cerco da polícia, o bando de criminosos em fuga e a sensação de liberdade dos moradores. Esta é a sétima vez em nove anos que o Jornal Nacional chega à final do Emmy, e a primeira vitória. Também concorriam ao prêmio produções do Reino Unido, da Islândia e das Filipinas. Pelo quinto ano consecutivo, o Jornal Nacional estava entre os indicados na categoria notícia.

 

“Monstro”

 

As últimas horas de vida de Michael Jackson foram de uma dura batalha contra a insônia crônica de que sofria, e para a qual seu médico, Conrad Murray, julgado ontem por homicídio involuntário, receitou um poderoso analgésico. Dois dias depois da morte de Jackson, Murray disse à polícia que tratou do cantor nas últimas seis semanas com 50mg de Propofol (também conhecido como Diprivan) diluído com lidocaína e injetado por via intravenosa.

 

Reabilitada

 

Vera Fischer deixou a clínica de reabilitação em que estava internada na manhã desta terça-feira, no Rio de Janeiro. Após se despedir da equipe médica, a atriz seguiu para casa na companhia da filha, Rafaela Fischer. Vera deu entrada na clínica para tratamento de dependentes químicos no final de julho. Desde então, vinha recebendo visita de amigos e familiares e dedicou-se, inclusive, a escrever um livro.

 

Destilando veneno

 

Novo ensaio sensual de Luana Piovanni faz número de acessos ao seu site disparar! E não teve jeito: a foto mais vista é uma em que Luana se lambe, como uma gatinha... Miau, mamãe! Maior, menor ou igual? Descoberto o que Scheila Carvalho foi fazer em clínica de cirurgia plástica: escolher novas próteses de silicone! Mas a troca será só em outubro...

Scheila não revela se vai ou não mexer no “tamanho”! Elano não quer mais saber de bola dividida: reatou com a ex-mulher, Alexandra, e não fala mais em Nívea Stelmann... Mas os amigos do craque dizem que ele não parece apaixonado. Elano teria voltado para casa porque “tenho de pensar na criação das minhas duas filhas...” Rápido e mortal! Felipe Andreolli já avisou os amigos do “CQC”: deve se casar até o fim do ano com Rafaela Brites.

O curioso é que o casal só está namorando há oito meses... Já que Miguel Roncato ainda é um “bebê”, sua professora na “Dança dos Famosos” preferiu atacar o irmão do ator: Ana Flávia “ficou” com Fernando Roncato para comemorar o título no quadro do “Domingão”! Ex-BBB Adriana continua usando frases polêmicas para divulgar seu ensaio nu! A última dela: “Estava bandida quando fiz as fotos!” Mãos ao alto! Passou no teste e foi aprovada: Lívia Andrade será a Professora Helena na versão do SBT da novela “Carrossel”.

Mas ela precisou reduzir o silicone para ficar com o papel!

 

Eu aumento, mas não invento

 

Reviravolta! Espalharam na Record que, antes de voltar para a “Fazenda 4”, Monique Evans teria pedido emprego como vendedora em famosa loja internacional (instalada no Shopping do Leblon - RJ). Pior: não foi aceita. Mas, uma semana depois, Monique foi eleita pelo público para retornar ao reality da Record...

Já que a Globo gravou especial de Roberto Carlos em Jerusalém, dizem que a Record vai dar o troco com outro especial: “Roberto Justus no Vaticano”. É piada, é claro Olha o “cala a boca” imposto pela Record em seus novos contratos: atores não podem assinar blogs fora do portal da emissora (R7); o Twitter pessoal passa a ser monitorado e a participação em outros programas da Record deixa de ser um “convite” e passa a ser uma “obrigação”. Assim, vai ter cada vez mais gente querendo voltar para a Globo...

Celso Portiolli respira aliviado! Direção do SBT finalmente o procurou para renovar contrato! Celso estava preocupado porque o atual vínculo vence em novembro... Silvio Santos vai para cima do futebol global: se não bastasse o seu “Um milhão na mesa”, as noites de quarta agora contam com edição do “De frente com Gabi”. Em tempo: enquanto SS coloca um milhão em jogo, seu “baú” fica R$ 32 milhões mais rico!

É este o valor que o SBT cobrou por cota de patrocínio do programa – já vendida para empresa do ramo alimentício. Edgar Vivar, o Seu Barriga de “Chaves”, anda fazendo lobby no Brasil: seu sonho é atuar em uma novela daqui! Até intensificou as aulas de português... 

 

Mais de “Nelson Rubens”