Aguarde!

Carregando publicidade

Pesquisar no Portal de Canoinhas

Horóscopo e Sonhos 28/09/2011

Quarta-feira, 28 de setembro de 2011.

 

Dia do Hidrógrafo e Dia Marítimo Mundial.

 

Hoje aniversaria a atriz Brigitte Bardot, que faz 77 anos, a cantora Roberta Miranda, que nasceu em 1956, a atriz Julia Roberts, que completa 44 anos, e a atriz Gwyneth Paltrow, que nasceu em 1973.

 

O nativo do dia 28/9

 

O nativo de Libra deste dia e grau se atrapalha com os efeitos do charme e do encanto, um dom que possui pela influência de Vênus. Fascinado pela beleza, acaba endeusando o seu objeto amoroso ou, o que é muito mais complicado, a si próprio.

É através da arte que essa obsessão pela forma encontra a sua legítima saída. Quando isso acontece, consegue uma maior estabilidade no campo afetivo e social.

 

ÁRIES

 

O relacionamento com as pessoas mais intimas dará alegria, muita paz e tranqüilidade. O Sol em seu signo oposto o leva a tomar decisões sociais importantes, rompendo ou iniciando relacionamentos. Com a Lua em Libra estará pronto para ser compreensivo com todos.

 

TOURO

 

Precisa de equilíbrio e ponderação para tratar tudo de forma prática. É preciso evitar dívidas, compromissos vultosos e acertos com dinheiro. Haverá renovação em sua vida. Ótimo final de dia para tomar atitudes definitivas, mas sempre ouvindo a opinião dos outros e não se impondo.

 

GÊMEOS

 

As fortes emoções dão sentimentos intensos, que podem provocar atritos domésticos se não respeitar a opinião alheia coma Lua fora de curso à noite. Há instabilidade forte devido a tentativa de controle e manipulação sobre situações. De madrugada para quinta maior determinação.

 

CÂNCER

 

A Lua em Libra dá inspiração e ajuda a amenizar qualquer tensão. Precisa manter a segurança e a determinação para alcançar o que quer. É preciso evitar dividas e gastos em dinheiro. Terá bem estar pensando nos demais e agindo pela maioria. Ao final da tarde obterá soluções.

 

LEÃO

 

Dedique a aprender algo novo visando um futuro melhor. Um forte sentimento de posse não deixa você usar a razão, mas apenas o coração, provocando conflitos devido à tendência de comandar tudo e querer dar sempre a ultima palavra. Mau período para se fazer entender.

 

VIRGEM

 

A Lua em Libra o torna mais ponderado sobre a realidade da vida. Conte com os amigos para apoiá-lo em seus projetos e encontrar soluções práticas. Aceite ponto de vista diferente do seu. Evite o início de relacionamento novo agora se quiser que seja duradouro.

 

LIBRA

 

A Lua plena em seu signo dá inspiração e ajuda a amenizar alguma tensão. Fale de coração o que sente por alguém, sem rodeios, francamente. Poderá resolver também alguns assuntos importantes ainda pendentes, depois do seu aniversário. Vem ai um novo ano astral, planeje ele.

 

ESCORPIÃO

 

Faça contatos comerciais, viagens de negócios e melhore seus lucros. Não se descuide do equilíbrio interior, precisa se interiorizar. Medite e pense mais nesta fase mais delicada do ano e prepare tudo para ser realizado depois do seu aniversário. Até lá prepare-se, mas evite agir.

 

SAGITÁRIO

 

Terá recuperação do seu lado mais sociável, mas economize dinheiro, não gaste à toa. O começo do dia é de um humor mais pesado, que pode levar a imposições radicais. Diante de um impasse mude sua maneira de agir. É preciso dar atenção as pessoas que ama e ser mais feliz.

 

CAPRICÓRNIO

 

Trace um rumo na vida, seguindo a intuição para acertar. Bom dia para os negócios, a comunicação e as transações, mas também para recuperar a saúde. Evite impor sua vontade sem ouvir opiniões e modifique se for necessário aquilo que esteja em andamento.

 

AQUÁRIO

 

Irá aproximar-se mais das pessoas e encontrará boa compreensão íntima e familiar neste começo de lunação. Este é um momento de instabilidade forte nos assuntos que dependam de decisão imediata. No final da noite com a Lua fora de curso faça algo que ajude a relaxar os ânimos.

 

PEIXES

 

O dia é ótimo para formar expectativas concretas sobre a realidade da vida. Há uma tendência a tomar atitude pela pressão das pessoas e resolver situações. Controle os sentimentos e aproveite para agir em todas as situações que ainda estejam tirando sua paz.

 

Sonhos

 

Sonhei que rezava diante de uma igreja. Depois, o padre aparecia. Rezar diante de uma igreja avisa que irá se recuperar das dificuldades e supostos problemas de saúde. Terá consolo, alegrias e bem-estar com amigos e familiares. Estar com um padre é sucesso na vida e entrar em uma igreja avisa que seus empreendimentos terão sucesso. Vá em frente com seus planos, mas sempre com cautela, que se eles se realizarão.

 

Mais de “Horóscopo e Sonhos”